quarta-feira, 5 de agosto de 2015

ESPERO-TE


Espero-te na noite escurecida
pelo dia, que se fez mágoa sofrida

Espero-te, depois do longo dia

Como punhal que corta o vento
junto a mim, sinto a brisa
Facas aguçadas, para mim apontadas
agulhas percorrendo meu sangue, assustadas.
Meu corpo frágil, ergue-se dos sucessivos açoites
As marés, a lua cheia... agride a corrente errante
do negrume silencioso.
Viste-me de esquecimento, as palavras
que em turbilhão atacam
dentro e fora do coração.
Percebi finalmente, que tinha entrado para viver
na horrenda e derradeira escravatura,
Qual gume...
que despedaça a mais minúscula réstia de amor
em algures dentro mim...vagueava
Meus pés empurrados por mentiras e trapaças
aguentaram-se ás desgraças
do homem sem escrúpulos
rico em ameaças, e
maus tratos, que em mim... aplicava.
Mostrando-se como sócio cruel do amor.
Porém a todos os outros, ele mostrava -se, um sedutor!
O monstro que nele vive, alaga-lhe as veias.
O amor deveria ser um prazer, um perfume...
porém por vezes é 
sofrimento, fúria, desalento, azedume!...
Ainda hoje, cruzo-me com rasgos de sombras!
Espelhos na alma, albergando o egoísmo e ciúme
neste grupo, que se dá o nome de sociedade!
Meu Deus! Quanta maldade!...

0 comentários:

Postar um comentário


MEU CANTINHO PREFERIDO

Minha foto
A Rádio Jovem FM Online é direcionada a todo tipo de público e com todos os generos musicais. Esse é um dos ingredientes aqui na Radio Jovem FM Online. Estamos sempre interessados no bem estar e lazer dos nossos ouvintes. Por isso, buscamos a cada dia mais motivos para agradar você ouvintes!! SEJAM TODOS BENVINDOS E SE SINTAM JOVENS!!!

Todos nós precisamos de Amor e Carinho




Gatinha

Frases para Orkut